domingo, 18 de maio de 2014

Louise D'Tuani, pianista de 'Em família', fala de noivo humorista

Louise D'Tuani, a pianista Lívia de "Em família", conta que está ansiosa para sua estreia na novela. Ela entrará na trama para ser a substituta de Verônica (Helena Ranaldi) na parceria com Laerte (Gabriel Braga Nunes) e causará ciúmes em Luiza (Bruna Marquezine).
- É natural ficar apreensiva, mas tudo bem, faz parte da profissão - avalia a atriz, que participou de "Malhação" no início do ano passado.
Louise diz que não teme ser odiada pelos telespectadores que curtem o romance da estudante com o músico:
- Isso pode acontecer, pois muita gente torce pelo casal. Mas outras pessoas, não. Não ligo. Se começarem a falar demais, será sinal de que alguma coisa está acontecendo. Procuro não criar expectativas Quando algo não acontece do jeito que gostaria, fico frustrada. Não tenho dúvida de que será um bom trabalho, estou caminhando bem.
Louise, que está noiva do humorista do "Pânico" Eduardo Sterblitch há dois meses, diz que, por conta do trabalho, o casamento ainda vai demorar. Ele teve um rápido relacionamento com a cantora Anitta.
- Moro no Rio e ele, em São Paulo. Por enquanto, estamos na ponte-aérea, nos encontramos sempre que temos folgas - diz ela, acrescentando que, depois do anúncio do noivado, a pergunta recorrente do público é sobre a data da cerimônia.
A atriz revela ainda que o noivo não tem ciúmes de cenas de beijo na TV:
- Ele super entende a minha profissão, graças a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário