quinta-feira, 15 de maio de 2014

Concorrente? Luiza fica mordida de ciúme ao conhecer nova pianista de Laerte

Flautista ensaia com a substituta de Verônica e a enche de elogios


Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine) enfrentaram pessoas importantes em suas vidas, que são contrárias ao relacionamento dos dois, mas conseguiram ficar juntos. A filha da leiloeira chegou a romper com a mãe e está curtindo o melhor do romance com o músico. No entanto, como nem tudo são flores, justo agora, eis que surge mais uma mulher na vida do flautista: a belíssima Livia (Louise D'Tuani).
A nova pianista aparece no Galpão Cultural e encontra Laerte conversando com Luiza ao telefone. Ao vê-la, o músico trata logo de encerrar a ligação com a namorada para recebê-la. Laerte se apresenta e logo joga um charme falando sobre o significado do nome dela. A loira gosta da atenção recebida, e Laerte continua com o carinho: "Tenho certeza que faremos uma boa apresentação. Me dou bem com os jovens. Vamos dar uma passada em alguma coisa? Precisamos nos conhecer melhor".

Luiza, que não é boba, vai até o galpão falar com Laerte ao saber que o namorado está com uma nova pianista. Ao se verem, eles se jogam em um novo beijo e acabam sendo interrompidos por Livia. Laerte apresenta as duas, deixando Luiza mordida de ciúme e de boca aberta com a beleza da possível rival. Climão no ar!

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 16 de maio. Saiba mais sobre o capítulo!
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!

Nenhum comentário:

Postar um comentário