quinta-feira, 8 de maio de 2014

'Em família': Louise D’Tuani será pianista que provocará ciúme em Luiza

Louise D’Tuani entra na novela “Em família” já causando alvoroço no Galpão Cultural. Na pele de Lívia, ela vai acompanhar Laerte (Gabriel Braga Nunes) em suas apresentações, o que deixará Luiza (Bruna Marquezine) incomodada. Afinal, a estudante se impressiona com a beleza da moça, que estará bem perto do flautista.
E Laerte não é um santo. Ao saber o nome da substituta de Verônica (Helena Ranaldi), ele, galante, dá o significado de Lívia. “Pálida. Um dos significados pelo menos. Daí que se diz que uma pessoa levou um susto, por exemplo, e ficou lívida. Lívia igual a lívida. É um nome de origem latina”, explica, deixando a moça encantada.
Depois, brinca por ela ter apenas 20 anos. “Me sinto um ancião. Mas me dou bem com os jovens. Precisamos nos conhecer melhor”, diz o músico, já ensaiando a música “Helena” com a loira.
Luiza, então, aparece e Laerte a apresenta à nova pianista. No texto, Manoel Carlos deixa explícita a preocupação de Luiza, que sorri para Lívia, mas a come com os olhos. A estudante fica sem graça, e preocupada, por encontrar uma moça jovem e muito linda. Tanto que quando a musicista sai, a namorada de Laerte registra em voz alta: “Muito bonita”.
Lívia também acha Luiza bela e comenta com Verônica (Helena Ranaldi). A maestrina, outra que ficou admirada com a beleza da loura, afirma que ela é ainda mais linda que a namorada de Laerte e melhor pessoa.


Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/em-familia-louise-dtuani-sera-pianista-que-provocara-ciume-em-luiza-12412734.html#ixzz319rcgSSB

Nenhum comentário:

Postar um comentário