segunda-feira, 12 de maio de 2014

Ex-'Malhação' muda visual, grava 'Em Família' e balança romance na trama

Louise D'Tuani faz aulas de piano para personagem que vai acompanhar Laerte e provocar ciúme em Luiza



Tem gente nova na área e a bola da vez é Louise D'Tuani. Linda, loira e magra, ela chama atenção pelos olhos verdes, pele de pêssego e simpatia pelos sets de Em Família. Neste sábado, dia 10 de maio, a atriz gravou suas primeiras cenas como Lívia, a pianista que vai ocupar o lugar deVerônica (Helena Ranaldi) e acompanhar Laerte (Gabriel Braga Nunes).

"Ela admira muito o Laerte, então está encantada por poder trabalhar com ele, mas, por enquanto, é totalmente profissional", conta. O flautista, de outro lado, ficará impressionado com a juventude da moça. Essa história de mestre e aprendiz parece familiar. No primeiro contato com a nova parceira de seu namorado,Luiza (Bruna Marquezine) vai ficar mordida com a beleza da jovem, mas Laerte não dá motivos para que exista algum ciúme, pelo menos por enquanto.
Quem assistiu à temporada de 2012 de Malhação vai reconhecer a belíssima, que fez o papel de Luana, mas como ela mudou... A atriz tirou o castanho dos cabelos e tem arrasado com o novo look, conquistando, principalmente, o noivo, ator e humorista Eduardo Sterblitch.
Fique ligado e não perca a estreia de Louise D'Tuani como Lívia na novela Em Família, pronta para causar uma reviravolta na trama



Nenhum comentário:

Postar um comentário