terça-feira, 27 de maio de 2014

‘Em família’: Louise D’Tuani não descarta romance entre Lívia e Laerte e diz que público quer saber se vão ficar juntos

Quem assiste à novela “Em família” já percebeu o quanto Luiza (Bruna Marquezine) se sente incomodada toda vez que Lívia (Louise D’Tuani) está com Laerte (Gabriel Braga Nunes). E é bom mesmo a filha de Helena (Julia Lemmertz) não dar bobeira com a bela pianista, que chegou recentemente à trama, enchendo os olhos do músico e dos telespectadores.
— Lívia tem admiração pelo músico, mas existe, sim, a possibilidade de ela se interessar pelo homem que ele é. E Luiza já notou. Se ela antes estava tranquila em relação às outras mulheres da vida de Laerte, agora, se sente intimidada. São duas jovens bonitas convivendo com aquele cara interessante — analisa Louise, de 25 anos, que esteve na temporada 2013 de “Malhação”.
A atriz também aponta o que faz sua personagem ficar um passinho a frente de Luiza nessa disputa:
— A música une Lívia e Laerte. O que ela tem com o flautista Luiza não tem. Ela é pianista, vai acompanhá-lo nas apresentações e, por isso, tem que passar o tempo ensaiando com ele. E nesses momentos, conversam, se conhecem melhor... Mas Luiza está cismada. De vez em quando, dá umas incertas no ensaio.
E o público também está de olho nos dois:
— As pessoas me perguntam: “Vai ficar com o Laerte? Vai tirar o Laerte da Luiza?”. É muito bom estar num núcleo polêmico e movimentado.
Sem temer o esquecimento
Escalada para “Em família” desde o início, Louise apareceu a dois meses do fim da trama. Como alguns nomes ainda estão sem previsão para entrar na novela, a atriz afirma que não ficou com medo de ser esquecida.
— Estava ansiosa, mas não preocupada em não entrar. Talvez, se eu já soubesse qual personagem faria, minha expectativa fosse maior e acabasse pirando. Mas que bom que aconteceu e em uma trama bem bacana — diz Louise, que só descobriu quem seria na trama em cima da hora: — Soube que faria Lívia uma semana antes de começar a gravar. Antes, eu não tinha noção do que faria.


Essa rapidez fez com que Louise tivesse pouco tempo para se preparar:
— Nunca toquei piano na vida! E tive uns três dias de aula, mais para pegar a postura. Noção, noção, tenho de violão. Cheguei a tocar uma época. Se me derem um tempinho, consigo tirar algo.
No Rio por conta da novela, Louise vive na ponte aérea com o noivo, o humorista Eduardo Sterblitch, de 27 anos, do programa “Pânico na Band”, que vive em São Paulo.
— Ele estava torcendo para minha entrada, pede para eu ler as cenas com ele... E não tem ciúme. É tranquilo — garante Louise, que ainda não tem data para o casamento: — Estamos envolvidos com os nossos projetos profissionais e muitas coisas boas estão acontecendo para gente, graças a Deus.

Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/em-familia-louise-dtuani-nao-descarta-romance-entre-livia-laerte-diz-que-publico-quer-saber-se-vao-ficar-juntos-12612078.html#ixzz32vyL62TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário