quinta-feira, 17 de julho de 2014

“Se ela matar o Laerte, vai vingar todas as mulheres que foram suas vítimas”, diz intérprete de pianista de “Em Família”

Desde que foi divulgado que a pianista Lívia (Louise D'Tuani) matará Laerte (Gabriel Braga Nunes) logo depois do psicopata se casar com Luiza (Bruna Marquezine) na novela "Em Família", o telefone de Louise não para de tocar. "Me ligam, mas não posso falar muito porque o desfecho ainda é segredo. De qualquer forma, esse possível final não me surpreendeu porque, na verdade, estou surpreendida desde que entrei para novela", disse a atriz, que foi convidada para fazer um teste para a novela sem imaginar que sua personagem seria uma nova vítima de Laerte.
Louise deseja que sua personagem termine bem, o que será impossível caso ela mate mesmo o flautista. "Se Lívia fizer isso mesmo, estará vingando todas as mulheres que foram vítimas de Laerte. Ela se envolveu com ele mesmo sabendo de sua fama, sempre ouviu as conversas no espaço, ouviu conselhos de Verônica e mesmo assim caiu na lábia dele. Tem muita mulher que é assim mesmo, por isso é melhor nem se meter. A pessoa de tem de aprender sozinha".
Bom, Lívia pode até ter aprendido a lição, mas não vai engolir a situação. Vai surtar e acabar com a vida do psicopata. Pensando bem, ele deverá ter o final que está pedindo há algum tempo. Uma hora uma de suas vítimas "iria sair da casinha" e cortar o mal pela raiz. "Espero que as pessoas curtam o final da trama. Foi uma experiência ótima que espero que renda bons frutos", Louise, que dá uma boa enganada na frente do piano (já que não toca o instrumento) e está noiva do humorista Eduardo Sterblitch, do "Pânico na TV".

Nenhum comentário:

Postar um comentário