quinta-feira, 10 de julho de 2014

No ar em 'Em família', Louise D'Tuani diz estar pronta para o casamento com humorista


Louise D'Tuani, que vive a pianista Lívia em "Em família", contou à revista "Contigo!" que está preparada para se casar com Eduardo Sterblitch, do "Pânico na Band".
- Casar não vai me impedir de fazer nada. O que eu não poderia fazer tendo ele ao meu lado? A não ser que eu quisesse conhecer outra pessoa, o que não é o caso - afirmou ela.
A atriz disse à publicação que não descarta trabalhar em outras emissoras.
- Claro que a Globo é a emissora que dá mais ibope e, por isso, a visibilidade é maior. E todo mundo quer estar na empresa que é considerada a melhor. Mas hoje você está na Globo, amanhã na Record e vice-versa. Acho que o ator deve se preocupar em exercer seu trabalho e ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário