quinta-feira, 17 de julho de 2014

Em Família: Lívia é a principal suspeita de atirar em Laerte; saiba motivo

Revelação vai ao ar no último capítulo, que será exibido na sexta-feira (18).



Lívia (Louise D’ Tuani) é a principal suspeita de atirar em Laerte (Gabriel Braga Nunes) na porta da igreja após ele casar com Luiza (Bruna Marquezine). O crime vai acontecer no último capítulo de "Em Família", que vai ao ar na sexta-feira (18).


NaTelinha explica para você o motivo de Lívia aparecer como suspeita.
Antes do casamento, no galpão cultural, o músico e a loira estão sozinhos e ele joga seu charme para ela. Laerte beija de leve seu pescoço até chegar perto de seus lábios. "Não faça assim comigo. Eu estou sofrendo por gostar tanto de você. Por isso queria sair daqui, mudar de cidade, desaparecer", diz Lívia. O músico segue provocando, fingindo que vai beijá-la, mas recua.

É quando Verônica (Helena Ranaldi) aparece e interrompe a cena. A garota sai, mas fica ouvindo a conversa, sem ser vista. Quando está a sós com o ex, Verônica alerta: "Ela está fascinada, hipnotizada por você. Tenho medo que faça uma besteira. Ela é muito nova, me contou que acabou com um namoro de dois anos por sua causa".
E ele humilha a loira: "É uma bobona, sentimentaloide. Acha que eu vou me envolver com uma garota assim? Levo no banho-maria, para ela não ficar com raiva de mim. Não tenho tempo para me preocupar com ela".

Laerte sai e Lívia, lacrimejando, já se afastou sem ser vista.

Eles voltam a se encontrar na igreja. O flautista sorri para Lívia, que não corresponde. Em seguida é oficializado o casamento dele com Luiza.
Os dois se dirigem para a frente da igreja e aguardam o carro que os levarão para a festa do casamento. É quando uma pessoa, que está no meio dos convidados, saca uma arma e atira em Laerte na frente de todos. Ele cai em uma poça d'água e é socorrido por Shirley e Luiza. O músico cai ainda com vida, mas no roteiro não afirma se ele vai morrer ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário