segunda-feira, 10 de junho de 2013

'Te ver me dá vontade de sonhar de novo', diz Sal a Luana, após ameaças

Antes o bad boy volta a dizer que vai se vingar de todo mundo, mas se acalma quando percebe que a ex também iria abandoná-lo

Sal (Pedro Cassiano) tava achando que não ia receber nenhuma visitinha amigável na cadeia, Nem a visita de seu irmão,Vitor (Guilherme Leicam), é boa... Só que eletava errado. Adivinha quem volta pra saber como o #VidaLoka anda passando seus dias de confinamento? A Luana (Louise D’Tuani)! A gata vai atrás do ex e abre o coração! Só que logo vê que Sal não mudou nada...
“Aprendi a odiar ainda mais quem me colocou aqui dentro. Quando eu sair daqui, todos eles vão me pagar", manda o bad boy, como também tinha dito para Vitinho.
Só que ele é cara de pau e começa a se fazer de santo quando percebe que a Lu também vai abandoná-lo. "Eu tô perdido, mas te ver aqui me deu vontade de sonhar de novo, de acreditar... Você volta? Por favor...”, pede Sal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário