segunda-feira, 10 de junho de 2013

Luana procura Vitor e faz uma revelação bombástica: ‘Eu tô grávida’

O motoqueiro e Lia, que chega na hora, ficam chocados com a notícia

Luana procura Vitor e conta que tá grávida... (Fotos: Malhação/ TV Globo)
 sabendo que a Luana (Louise D’Tuani) voltou de Brasília e vai visitar o Sal (Pedro Cassiano) na cadeia, ? Então, ela aproveita a viagem e vai ver o Vítor (Guilherme Leicam) também. Só que o motoqueiro nem imagina a bomba que vem por aí...
“Vitor, eu tô grávida! Já tô com quatro meses”, manda na lata. A Lia (Alice Wegmann), que aparece bem na hora, ouve o papo e fica chocada! A marrentinha já acha que o filho é do namorado e bola na hora.
uMas a Lu acaba com a confusão rapidinho. “Eu tô grávida do Sal. Eu tive com o Sal na cadeia. Ele tá com raiva do mundo, destilando ódio. Mas eu senti também, sei lá, uma esperança. Ele disse que quando me viu sentiu que podia sonhar de novo”, conta.
Claro que a Lia não acredita nesse papinho e tenta abrir os olhos da Luana, mas a linda disposta a arriscar. Será que o Sal pode mudar mesmo ou é tudo fingimento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário