domingo, 23 de janeiro de 2011

Famosidades, Isto ou Aquilo?, com Louise D'Tuani










FAMOSIDADES

Por WALLACE CARVALHO

RIO DE JANEIRO - Louise D’Tuani é a grande aposta da Record no campo da teledramaturgia. Depois de alguns papéis pequenos em novelas anteriores, a loira é a única representante adolescente de “Ribeirão do Tempo”. Sônia, sua personagem, tem roubado a cena na trama escrita por Marcílio Moraes por conta de seu amor proibido pelo jovem Vítor, herdeiro da família rival.

Corajosa, tal qual sua personagem, Louise encarou o questionário do Isto ou Aquilo? e revelou que, apesar de não dispensar um bom salto alto, não liga para roupas de grife. “O mais importante é estar confortável”, disse ao Famosidades.

Aos 21 anos, solteira, a atriz contou que adora praia, que dificilmente sai do sério e que prefere ter um beijo roubado. “Nunca roubei um beijo”, confessou. Apaixonada pelo Johnny Deep, não pensou duas vezes antes de esnobar Tom Cruise e Brad Pitt. Agora quando a disputa ficou entre Ângelo Paes Leme e Caio Junqueira, colegas de elenco de Louise, a loira ficou na dúvida. Quer saber quem ela escolheu? Então clique nas próximas páginas e confira.


1. Você é livro ou computador?

Livro. Adoro ler e não sou tããão apegada a tecnologia!

2. Você é malhação ou dieta?

Dieta. Mais fácil fechar a boca.

3. Você rouba um beijo ou tem um beijo roubado?

Beijo roubado, eu acho. Não me lembro de ter roubado um beijo.

4. Você é dia ou noite?

Noite. Na verdade gosto muito da manhã também, de ver o céu bem azul e o dia bonito Mas, como tem que escolher, acho que prefiro a noite!

5. Você é São Paulo ou Rio de Janeiro?

Rio, minha cidade!


6. Você é praia ou montanha?

Praia. Adoro!

7. Na praia, você é cortininha ou tomara-que-caia?

Tomara-que-caia.

8. Você é acarajé ou feijoada?

Acarajé.

9. Você é salto ou rasteirinha?

Salto, sem dúvidas.

10. Você xinga ou grita?

Grito. Difícil me tirar do sério, mas acho que seria mais fácil eu "colocar pra fora" com um grito do que xingando alguém. Odeio a possibilidade de ofender ou magoar as pessoas.

11. Você é razão ou emoção?

Emoção. Tenho um pouco de cada, nesse quesito acho que consigo equilibrar bem! Dosar os dois. Respondi emoção porque quando envolve família ou pessoas que considero muito vale quase tudo.

12. Você é humor ou drama?

Drama. Adoro!

13. Você é desenho animado ou cinema 3D?

Desenho Animado.

14. Você é Brad Pitt ou Tom Cruise?

Brad Pitt. Apesar de nenhum dos dois fazer muito minha cabeça. Sou mais do time do Johnny Depp. (risos)

16. Você é Sandy ou Wanessa?

Nossa, essa é difícil. Porque eu realmente não sei qual das duas é mais parecida, e tem mais a ver, comigo

17. Você TV ou cinema?

Cinema. É minha paixão.

18. Você é "Harry Potter" ou "Crepúsculo"?

"Harry Potter".

19. Você é Caio Junqueira ou Ângelo Paes Leme?

Não me comprometa. (risos)

20. Você é ciência ou religião?

Religião. Não tenho uma religião específica, mas acredito e confio muito em Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário