sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

EXCLUSIVO – Louise D’tuani, atriz de “Ribeirão do Tempo”, da Rede Record, conta tudo ao PADTV Entrevista


Eu acho que cedo é relativo, mas realmente me considero ainda nova pra ter a quantidade de trabalhos que tenho desde 2006; graças a Record que me deu a oportunidade de trabalhar e me aprimorar na profissão que escolhi… E acho que quanto antes começar a atuar, melhor, aliás, em qualquer carreira e não só na dramaturgia, somos jovens de cabeça fresca e com muita garra e vontade de correr atrás e aprender. Quanto a sucesso; acho muito cedo pra encarar dessa forma e é reflexo de muito trabalho.
Na Record você começou com “Prova de Amor”, depois, “Luz do Sol”. Novelas de grande audiência e sucesso. Na novela “Mutantes”, de Tiago Santiago, você disse que sua personagem era um grande desafio, por causa dos efeitos audiovisuais que eram feitos. Realmente foi o seu grande desafio
profissional?
Cada trabalho é sempre um desafio”, sendo assim, foi dessa forma que me expressei na época, e a pessoa que me entrevistou por celular interpretou de maneira totalmente errada, e até hoje dou muita “risada” quando alguém vem me falar a respeito, nada a ver com efeitos especiais, para nós atores era tranquilo, mas sim pela responsabilidade de estar lidando principalmente com crianças e a novela “Caminhos do Coração – Mutantes” tentou imprimir uma nova linguagem na televisão brasileira e assim cativando um público alvo e fiel, principalmente as crianças. Hoje a Sônia é o “meu desafio” nesse momento. A trama aborda muitos temas importantes da adolescência, como o primeiro e verdadeiro amor (proibido) entre dois adolescentes, e eles se vêem no meio do “fogo cruzado” em que suas famílias são declaradamente inimigas desde a época da ditadura, bem antes deles nascerem, nesse momento eles enfrentam o conflito maior com a gravidez inesperada de Sonia. Um pai repressor e uma mãe que até então era submissa ao pai delegado da cidade de Ribeirão do Tempo.
Como é trabalhar na Rede Record de Televisão, emissora que tem um dos maiores e mais bem preparados centros de dramatização da América Latina, que é o RecNov?
A TV Record é a “minha casa, minha família”. E sinto que a emissora me dá a chance de cada vez mais me aprimorar, e isso são de muita importância para meu crescimento e amadurecimento profissional, sou muito grata a tudo o que acontece e a todos os profissionais que fazem parte da emissora.
A Record tem grandes artistas de televisão e muitos com passagem pela Rede Globo. Quando você fez “Caminhos do Coração” e “Mutantes”, teve que trabalhar com atores mais do que renomados da televisão brasileira, como Bianca Rinaldi, Patricia Travassos, Tuca Andrada, Rocco Pitanga e tantos outros. Fazer parte desse time de estrelas torna o peso maior?
O “peso” é sempre grande de qualquer forma, eu me considero uma pessoa muito responsável e autocrítica. E é claro que contracenar com atores tão experientes aumenta a responsabilidade. Mas ao mesmo tempo encaro que não são só atores, mas também diretores que só tem a acrescentar a minha vida profissional e eu sou muito agradecida a essas pessoas que estão ao meu lado e quero estar para sempre

Um comentário:

  1. louise tem ou guma chance de vc ficar com victor,torso por sonia e ander beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooothaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir