sábado, 28 de novembro de 2015

Finalistas do 'Desafiados' do 'Caldeirão do Huck', Nando Rodrigues e Louise D’Tuani lembram os perrengues do quadro


Ficar pendurado em um helicóptero em movimento, ser arrastado por um caminhão... Achou difícil? Durante seis semanas, um time de celebridades suou a camisa para cumprir essas e outras provas radicais no quadro “Desafiados”, do “Caldeirão do Huck”. Hoje, o público conhecerá o vencedor entre os dois finalistas da atração, os atores Nando Rodrigues e Louise D’Tuani.
— Fizemos coisas que só participando de um reality que temos chance de colocar em prática. Nunca viajei de helicóptero, e na primeira vez que andei, precisei pular — lembra, entre risadas, Nando Rodrigues.
Louise D’Tuani acha que o principal desafio não foi exatamente uma prova:
— Achei que tinha chance de vencer, mas fiquei assustada quando eu soube os nomes dos outros competidores.
Se os finalistas têm muitas histórias para contar, quem foi eliminado durante o quadro também guarda boas recordações. Guilherme Leicam lembra que ficou aliviado quando descobriu que não precisaria comer nenhum bicho como nas provas do antigo reality “No limite”.
— Essa certeza já deu uma aliviada no meu estômago (risos). Na prova do helicóptero, o próprio medo de cair foi uma das coisas que me deu força para continuar — conta o ator.
Ansiosa, Maria Joana, a Michele de “Além do tempo”, já está com a cabeça numa próxima temporada.
— Amei demais. Eu quero que tenha o “Desafiados II”. Quando acabava a prova, a gente já queria fazer tudo de novo. Muito louco isso — disse a atriz.

Fonte: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/finalistas-do-desafiados-do-caldeirao-do-huck-nando-rodrigues-louise-dtuani-lembram-os-perrengues-do-quadro-18162163.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário