terça-feira, 20 de outubro de 2015

Louise D'Tuani sobre participação no novo quadro 'Caldeirão': 'Maior desafio é me expor'

Atriz, que integra o time feminino do 'Desafiados', conta que se sente em desvantagem em relação aos demais competidores: 'Não tenho rotina de exercícios'

Ela é linda e esbanja boa forma por onde passa. Mas pasmem: Louise D'Tuani está encarando oDesafiados do Caldeirão e afirma: "Nunca tive uma rotina de exercícios físicos e me considero em desvantagem com relação aos outros participantes nesse quesito". E quando o assunto é a competição, a gata conta que gosta de desafios. "Acho que o maior deles para mim é me expor. Isso é mais difícil que as provas", diz.

Apesar de não ter uma rotina de atividades físicas, Louise controla a alimentação e procura estar sempre em movimento: "Não sou de comer doces, frituras e de beber refrigerante. Nos exercícios, procuro tentar coisas novas. Agora tenho feito mais aeróbico e aulas de circo".

No Desafiados, a atriz fará parte de um time que será testado ao máximo em provas cheias de adrenalina e que vão exigir muita coragem e concentração. 


Fonte  http://gshow.globo.com/Bastidores/noticia/2015/10/louise-dtuani-sobre-participacao-no-novo-quadro-caldeirao-maior-desafio-e-me-expor.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário