quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Louise D'Tuani - Campanha ''Casa Hope' - Apoio a criança com cancêr


A Casa Hope é uma instituição 100% filantrópica fundada por Cláudia Bonfiglioli e Patrícia Thompson que oferece apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes portadores de câncer e transplantados de medula óssea, fígado e rins, juntamente com seus acompanhantes. São pessoas com baixo poder aquisitivo procedentes de todo o Brasil, que precisam de um lugar de apoio ao serem encaminhadas para tratamento em São Paulo.
Durante esse período, a instituição oferece moradia, alimentação, transporte (para hospitais, aeroportos e rodoviárias), assistência social e psicológica, medicamentos, vestuário, escolarização, terapia ocupacional, cursos de capacitação profissional, recreação dirigida, passeios culturais e festas comemorativas.
Ao proporcionar uma rotina normal às crianças e adolescentes, a Casa Hope contribui para o aumento de suas reais chances de vida, descentralizando-os da doença e oferecendo esperança, carinho, dignidade e respeito.

Louise D'Tuani em cartaz com a peça ''A minha primeira vez'' no Teatro Folha





sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Louise D'Tuani volta aos palcos com a peça ''A minha primeira vez'' no Teatro Folha





Louise D'Tuani - Campanha para marca VBGirls













Louise D'Tuani volta aos palcos com a peça ''A minha primeira vez'' no Teatro Folha


A MINHA PRIMEIRA VEZ” VOLTA AO TEATRO FOLHA

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Louise D'Tuani ensaia peça e fala sobre morar junto com noivo humorista: 'Estamos curtindo'

Depois de interpretar a pianista Lívia na novela "Em família", Louise D'Tuani vai estrear no próximo dia 10 a peça "A minha primeira vez" (foto abaixo).
- Os espetáculo foi criado a partir de experiências contadas por várias pessoas num site. Ele já foi montado em outros lugares e nosso diretor, Isser Korik, adaptou. São muitos monólogos, nenhum ator tem um personagem. Cada um conta um depoimento - explica a atriz, que contracena com Priscila Sol e Ronny Kriwat, seu colega de elenco na trama de Manoel Carlos.
Louise diz que até hoje é apontada nas ruas como "a menina que matou Laerte", em referência ao desfecho do personagem de Gabriel Braga Nunes no folhetim das 21h. Após a novela, a atriz viajou de férias com o noivo, o humorista do "Pânico" Eduardo Sterblitch (foto abaixo), e se mudou do Rio de Janeiro para São Paulo:
- Estou há dois meses na cidade. Vim fazer alguns cursos. Achei que seria mais difícil me adaptar, mas São Paulo tem muitas possibilidades, muitas coisas acontecendo. Foi tranquilo.
A atriz está morando com o noivo e diz que isso facilitou o relacionamento:
- Algumas pessoas dizem que é bom morar junto antes do casamento, outras dizem que não... Sei que a gente está curtindo, está muito bom. Gostamos de ficar juntos e, estando próximos, conseguimos compartilhar mais.