quinta-feira, 27 de março de 2014

Vou pedi-la em casamento todos os dias', diz Edu Sterblitch sobre Louise D'Tuani

Humorista pediu a mão de Louise D'Tuani durante a gravação do programa 'Pânico', e se declara: 'Uma mulher como ela é para se ter pra sempre'.



Eduardo Sterblitch pegou todo mundo de surpresa. Inclusive a namorada. Louise D'Tuani foi pedida em casamento pelo humorista, no último domingo, 23, durante uma gravação do programa "Pânico". No vídeo, a atriz, que estará em breve interepetando Elizabeth na novela "Em família", fica perplexa e ao mesmo tempo emocionada. E, claro, aceitou a proposta de um noivo de joelhos.
Alguns puderam imaginar que tudo não passava de mais uma brincadeira do rapaz. Mas para ele, casamento é coisa séria. E mais, coisa de homem apaixonado: "A Louise é uma mulher diferente de qualquer uma outra que já havia conhecido. Além de ser uma grande amiga minha, é a pessoa que me fez sentir o que é amar alguém de verdade. Somando com a admiração que tenho por ela como profissional, por ser uma grande artista, torna-se então impossível não a querer para a vida. Uma mulher como ela é para se ter pra sempre", derramou-se o moço, em conversa com o Ego.

A Louise é uma mulher diferente de qualquer uma outra que já havia conhecido. Além de ser uma grande amiga minha, é a pessoa que me fez sentir o que é amar alguém de verdade"
Eduardo Sterblitch

Quem aguarda ansiosamente pelo enlace, porém, pode continuar esperando. Ambos estão focados em trabalho e não têm pressa "Quanto a data, resolveremos em breve e esperamos ganhar presentes caros", avisa Edu, que aproveita para dizer que Louise não ficou constrangida com o pedido inusitado: "Vou pedi-la em casamento todos os dias. Ela merece".
Pega de surpresa
Louise D'Tuani foi surpreendida com um pedido de Casamento no mínimo inusitado. Durante uma reportagem do programa "Pânico", do qual o humorista é um dos integrantes, a atriz recebeu a proposta. "Eu fui pega totalmente de surpresa. Estou muito feliz, ele é muito especial na minha vida, mas agora não vamos apressar as coisas", diz ela, que ainda não pensa em uma data para a união: "Ele trabalha em São Paulo e eu no Rio. E, por enquanto, a gente está focado no nosso trabalho". Os dois estão há três meses juntos.










Nenhum comentário:

Postar um comentário