terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Atriz Louise D`Tuani na novela "Máscaras" de Lauro César Muniz - Entrevista Pop TV




Novela "Máscaras" 2012 de Lauro César Muniz

Direção: Inácio Coqueiro

1) Como foi o convite para a novela? É a sua primeira novela do Lauro César Muniz? O que acha do tex
to dele?
Desde o término da novela "Ribeirão do Tempo" estava me programando para viajar para Nova Iorque e ficar por aqui por um tempo para estudar , e estou por aqui desde então,como meu contrato com a Record terminaria agora no início de 2012 fui contactada por eles para renovação, e assim veio o convite para integrar o elenco.
Sim, é primeira vez que faço uma novela do Lauro Cesar Muniz e estou feliz com o convite e muito ansiosa para retornar logo e começar a gravar. Acho o texto do Lauro impecável, acompanhei os últimos trabalhos dele e adorei.

2) Qual o nome da sua personagem, o núcleo e em que trama ela está inserida?
Ela se chama Letícia,é filha de Raul Gazolla , Eliete Cigaarini e irmã de Jean Fercondini. E
la estuda e trabalha com vendas pela internet e é um pouco tímida.

3) A personalidade dela é bem diferente da Sônia de "Ribeirão do Tempo"?
Ainda não tenho muitas referências quanto ao perfil da personagem, mas espero seguir uma linha diferente da Sônia.

4) O que você tem feito nesse tempo distante dos estúdios?
Estou aqui em Nova Iorque estudando e participei de alguns curtas pela New York Film Academy. Reciclei meu inglês na Embassy e em New Jersey, na Edna.Agora estou retornado dia 16 para dar início as gravações em 27 de janeiro.

5) Qual a principal característica que você pretende imprimir na personagem?
Seria interessante para o meu crescimento profissional que fosse uma personagem bem diferente de tudo que já fiz até agora.Só de estar numa novela do Lauro Cesar Muniz e com direção de Inácio Coqueiro já vem a acrescentar e muito ao mee aprimoramento. Estou amando literalmente.
6) Você irá se dedicar a algum projeto paralelo à novela ou apenas ao folhetim?
Pretendo tentar dar seguimento a faculdade de cinema que tive que trancar por duas vezes por causa do ritmo de gravações das novelas anteriores. Comecei na faculdade em 2006 e nessa mesma época a atuar em televisão , já era para estar formada, quem sabe agora eu consiga.
E que venha um 2012 maravilhoso e promissor para todos nós!!!

Fotos: André Nicolau

Um comentário:

  1. Adoro Louise D' Tuani e lhe digo que ela tem uma beleza incrivél. Publica uma postagem da Ísis de os mutantes, interpretada pela diva!

    ResponderExcluir