terça-feira, 28 de setembro de 2010

Dedicação à faculdade de cinema...


O interesse de Louise pela carreira de atriz aconteceu ainda na infância, quando ela começou a fazer teatro aos nove anos de idade. A atriz costumava pedir para a mãe colocá-la em um curso de interpretação, o que ela demorou a atender. "No início mamãe achava que era brincadeira minha, até que viu que eu levava a sério. Nem me lembro de querer ser outra coisa além de atriz", explicou. Aos 16 anos, Louise fez seu primeiro teste na Record, e foi emendando novelas seguidas na emissora. E, por isso, passou a se dedicar ao teatro com menos frequência. "É difícil conciliar os dois trabalhos e sinto muita saudade do teatro. Mas priorizo o que estiver me dando mais prazer", disse.

Além de se dividir entre os palcos e a TV, Louise também se dedica à faculdade de Cinema. "Me interesso por todas as áreas da arte e acho que é importante conhecer o outro lado", afirmou. Mas a atriz destaca que, mesmo tendo curiosidade sobre o processo por trás das câmaras, seu maior interesse é estar na frente delas. "Gosto de reparar em tudo, desde a iluminação à direção, mas a minha praia mesmo é atuar", avisou.

Julho/2010

Arcângela Mota
Fonte: http://diversao.terra.com.br/tv/noticias/0,,OI4539984-EI16407,00-Louise+DTuani+vibra+com+a+apaixonada+Sonia+de+Ribeirao+do+Tempo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário