quarta-feira, 30 de junho de 2010

Um pouco da trajetória da atriz...

Antes de enveredar pelas novelas, Louise D`Tuani teve outras experiências. Aos nove anos de idade, depois de muita insistência, conseguiu que sua mãe a matriculasse em um curso de teatro. "Desde pequena, já juntava os amiguinhos do condomínio para encenar pecinhas de teatro". "Queria mesmo atuar", valoriza.

Desde então, começou uma peregrinação por vários cursos de teatro, inclusive um profissionalizante, a partir do qual pôde tirar seu registro de atriz. Aos 15 anos, com o documento em mãos, Louise começou a fazer testes. No princípio, atuou em vários comerciais e mídia impressa, inclusive alguns para o exterior. "Acho que tenho cara de gringa", exclama. Depois, partiu para testes de novelas.

O primeiro foi para Belíssima,no final de 2005. Não passou, mas logo em seguida foi aprovada para interpretar Luana, em Prova de Amor(2006). Nesta época, a mãe já havia desistido de tentar acompanhar as muitas atividades de Louise e acabou por emancipá-la, aos 16 anos.

A experiência bem-sucedida nesta novela garantiu a Louise um teste para interpretar a Duda, de Luz do Sol(2007). A judoca de 16 anos era aliada da surfista Helô, de Letícia Collin.

Após a novela Luz do Sol viajou p o Hawai e Nova York e assim que voltou fechou contrato para ser exclusiva da Rede Record até 2012 e viver a "Mulher Invisível" em "Caminhos do Coração", "Mutantes" e "Promessas de Amor" fechando assim a trilogia de grande sucesso principalmente com o público infantil.

Atualmente vive a personagem Sonia em "Ribeirão do Tempo". É uma história de amor no estilo “Romeu e Julieta” . Na trama, ela Sônia, uma adolescente de 17 anos se apaixona pelo colega André, personagem de Victor Facchinetti. O namoro dos dois, no entanto, é impedido por uma rivalidade entre as duas famílias.

“Os pais deles são inimigos de longa data. Eles vão ter de namorar escondido durante um bom tempo” adianta Louise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário